sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Happy Birthday Fernanda Fonseca!

Hi peoples!
Como vocês estão? Espero que bem.
Então, hoje, dia 31 de Outubro (vulgo dia das bruxas) é aniversário de uma amiga minha. Tem bastante tempo que não a vejo, mas isso não me faz gostar menos dela.
A pessoa de quem estou falando é a Nanda, dona do blog Guarda Roupa de Menina
Vou falar um pouco sobre como conheci a Fê ok? 
Em 2012 comecei um curso de Confecção e Moda no SENAI - Horto em Belo Horizonte e lá a Fernanda e a Priscilla se tornaram minhas melhores amigas. Na época vivíamos grudadas pra baixo e pra cima, onde uma estava as outras estavam atrás. O curso acabou e acabamos nos distanciando. A Priscilla começou a fazer faculdade de Música na UFMG, a Fernanda atualmente faz faculdade de Design na UFMG e eu? Ah, eu ainda estou no SENAI porque sou dessas hahaha. 
O fato é que fiz esse post para parabenizar essa menina mulher que hoje completa mais um aninho de vida. Foi graças a ela que o blog Guarda Roupa de Menina existe e, graças a ela, descobri o quanto gostava de escrever posts para blog. 
Nanda, te desejo tudo de melhor no mundo lindeza, que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz. Espero que saiba que estarei disposta a te ajudar sempre que precisar. Continue sendo essa pessoa iluminada que alegra a vida de muitos. Foi uma honra imensa te conhecer e fazer parte da sua vida.
Happy Birthday Nandinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário