quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Wishlist de Aniversário

Hi peoples!

Dia 3 de Novembro (próxima segunda-feira) eu faço 20 anos, e como acho que aniversário é sim motivo de comemoração, resolvi fazer minha Wishlist de Aniversário.
Como sempre, na hora de colocar no papel, eu esqueço a maioria das coisas que quero, então é bem provável que eu tenha esquecido vários itens desejados.
Bom, sem mais delongas, vamos à Wishlist.
1°) Moto G 2nd Generation
2°) Bolsa de Franjas
3°) Polaroid
4°) Bienal do Livro em Minas Gerais.
5°) Mochila listrada.
6°) Livro Os Arquivos Perdidos de Pittacus Lore
7°) Livro A Vingança dos Sete de Pittacus Lore
8°) Livro Para onde ela foi de Gayle Forman.
Então é isso, se você quiser me dar algum deles, ficarei muito feliz hahaha.
Tem algum desses itens na sua lista? Qual?
É isso sonhadores, até a próxima.



3 comentários:

  1. Gostei muito da sua wishlist, eu quero muito comprar uma mochila pra mim, está ta linda<33
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente um amor né? Visitei o seu blog e amei, inclusive já estou seguindo. Pode retribuir por favor?
      Beijos.

      Excluir
  2. Apaixonada com a mochila, muito linda, gostei da sua wishlist <3

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir