quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lorena Viegas


Bom, meu nome é Lorena Viegas, tenho 19 anos, ensino médio completo e futura publicitária. Sou apaixonada por livros e sonhos ter minha própria biblioteca quando comprar minha casa.
Pode parecer estranho, mas sou daquelas que sonha com histórias encantadas onde os homens que prestam ainda existem, onde o destino conspira a seu favor e se algo não der certo, eu sento, choro na hora da raiva, durmo, acordo com vários planos e descubro um jeito de fazer dar certo.
Adoro escrever e muitas vezes viajo nas escritas, sonho escrever um livro que possa trazer alguma ajuda para as garotas. 
Tenho muuita vergonha, e quando digo muita não exagero. Adoro ser admirada, mas quando me elogiam sinto o rosto queimar e não sei como reagir. Também demoro um tempo para criar coragem de conversar com a pessoa, mas caso demore tempo demais, sinta-se a vontade para tomar a iniciativa.
Não sou perfeita e nem quero ser, porque acredito que todos temos limitações. 
Me sinto livre quando coloco aquela música no último volume e me jogo na sensação boa que ela me traz. Também sou apaixonada por decoração, moda, fotos...
Enfim, não sei mais o que dizer sobre mim, mas caso tenha alguma pergunta, mande por email que farei questão de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário