domingo, 2 de novembro de 2014

Happy Halloween!!

Hi sonhadores!


Meu primo fez 16 anos ontem, e por fazer aniversário no dia das bruxas, minha tia resolveu fazer uma festa à fantasia em homenagem ao Halloween. Mas é claro que, por ser à fantasia, várias pessoas foram sem fantasias, então não reparem se, em algumas das fotos que vou postar, acharem pessoas normais. 
Então, vamos às fotos que é o que mais interessa.
Minha prima Luh, fantasiada de Wednesdey Addams. Gente reparem na cara dela, kk. Deixou metade da festa com medo.

Essa é minha prima/irmã Isabella que estava fantasiada de Pirata, mas que, na minha opinião, se parece mais uma cigana. E no seu colo o mais novo membro da família vestido de Super Homem. Lindinho ele né?
A pequena Minnie é a Rafaela, Fafa, linda, linda; Do lado vem a Mulher Gato Isadora, um doce de menina; O Arthur arrasando de Super Homem; Elisangela fantasiada de Eli; a Bella de Pirata; e Alessandra, tia Lele, de Vampira;
Esse é meu tio Flavinho, fantasiado de Gomez Addams. Ele é o pai da Luiza que está fantasiada de Wednesday Addams.


Nessa foto temos: A Noiva Cadáver, de preto à esquerda (minha tia Dani), Pirata (minha mãe), Enfermeira (Jaque), Cigana (uma moça que não conheço), Elisângela, Mortícia Addams (minha tia Nana), Shake Árabe (meu tio Marcão), Vampira (tia Lele) e a versão feminina do Lanterna Verde (a namorada do meu primo, Juliana).
Esse é o pai do dono da festa, que está fantasiado de médico louco, porque ele é realmente louco. E a namorada de um amigo do meu primo, também fantasiada de médica.
Meu primo Vinícius e a namorada Juliana, ambos de Lanterna Verde.
Aqui temos: Minha mãe, meu pai, minha prima Luizza e meu primo Vyctor, todos de piratas.
Minha prima/irmã que já deveria ter se tornado modelo há muito tempo. Pena que ela não curte muito isso. 
Então, muitas dessas pessoas que estão nessa foto eu não conheço, então vou apenas falar as fantasias que estou conseguindo reconhecer. Temos, um Árabe, um Pirata, um Padre (?), uma bruxa, uma Grega, um Zorro, uma Mulher Gato e um Caveira. Acho que é isso né? Rs.
Como não morder esse menino??
Meu primo Marco Túlio e meu tio Marcão, ambos Árabes.
Meu tio, Médico Louco, com uma pessoa que não conheço e que não faço a mínima ideia do que está fantasiada.
Uma pessoa que não conheço fantasiada de enfermeira, com minha tia Eliane que está de Capetinha e o marido da minha tia fantasiado de Vampiro.
Um cara ai que é casa com a prima do meu primo fantasiado de Árabe. (sim, não faço a mínima ideia de quem seja metade das pessoas que estavam na festa kk)
Meu tio gatchenho Cristyano, fantasiado de Zorro e minha mãe, Fernanda, de Pirata.

Minha mãe, um primo meu que não faço a mínima ideia do que está fantasiado (seria de Fred da seleção brasileira? kk ok parei), e minha tia Alessandra de Vampira.
Meu primo Vyctor Pirata gatinho, que inclusive eu acho que está solteiro viu meninas? Haha e minha tia Eliane, mãe dele, fantasiada de Capetinha.
Nem adianta me perguntarem quem é essa pessoa, porque não faço a mínima ideia, porém ainda consigo ser útil informando que ele está fantasiado de morte kk.
Essas duas são primas do meu primo é cara, elas parecem tanto que eu poderia jurar que são gêmeas se já não soubesse que não são.
Então vamos lá com esses, dá esquerda para a direita hein. Isabella de Pirata; Tio Dedé de Médico Maluco; Minha mãe de Pirata; Tia Eliane de Capetinha; Elisângela (mãe da Isabella) de "Ela mesma"; Caio (aniversariante e filho do tio Dedé e da Tia Eliane) de "Ele mesmo", mas eu posso jurar que no início da festa ele estava de Vampiro; e tio Cláudio (pai da Isabella) de "Ele mesmo".
Não sei bem o nome delas, mas se não me engano se chamam Bianca e Bárbara, são irmãs e estão fantasiadas de Pirata e Grega.
Priscila de Capetinha, tia Eliane de Capetinha, tia Dani de Noiva Cadáver e minha mãe de Pirata.
Um cara que não conheço de Caveira e meu tio Marcão de Árabe.
Aquele mesmo cara que não conheço da foto acima e a mulher que não sei quem é e sei menos ainda da sua fantasia.

A namorada de um primo fantasiada de... Ops, não sei, mas curti bastante a fantasia dela.
O aniversariante que no início da festa estava de vampiro e no final parecia um gogoboy. (com todo respeito kk)
Minha mãe e um primo, ele está fantasiado de Urso Panda. Acho que não vi nenhuma fantasia tão original quanto essa.
Minha prima que serve de modelo, mas que não quer seguir a carreira.
Meu pai e minha mãe de piratas.
Um foco especial nessa kk, acho que nenhuma fantasia ficou tão original quanto essa. Foquem na cara da Luh gente, ela causava arrepios. Fiz uma pequena montagem na foto colocando a mãozinha ali em cima, porque Família Addams É Família Addams né.
E por fim meu tio Paulo de Fantasma e minha tia Dani de Noiva Cadáver.

 Fiquei chateada que não tiraram fotos da decoração, prometo que da próxima vez eu mesma ficarei com a máquina e vou tirar foto separadamente de cada pessoa para dar foco na fantasia, e na decoração, claro. Então assim foi minha noite ontem sonhadores. O que acharam?
Nos vemos na próxima, que não irá demorar muito.

Fotos por: Fernanda Pena Viegas
Editadas por: Lorena Viegas

2 comentários:

  1. E o prêmio de melhor fantasia vai para... Família Addams ! Eeee hahah ! Na boa eu amei a festa, achei tudo lindo. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fantasias, deve ter sido uma festa e tsnto hein?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir