quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ah, o verão...

Hi peoples!

Como vocês estão? Espero que bem. 
Que tal falarmos um pouco sobre o verão?!
Ah, o verão... Época de sair por ai com roupas curtas, de se sentir mais leve por ter deixado de lado todos aqueles agasalhos. Verão tem cheiro de férias, tem cheiro de mar...
Mas a realidade muda quando você passa o verão trabalhando, e longe do mar.
Ainda mais se contar que faz meses que o Brasil está no verão. Pode mudar estação e tudo, mas ainda estamos nos sentindo próximos do sol, e falo isso no sentido literal da coisa.
Pensando nisso, resolvi trazer alguns looks fodinhas que achei por aí no google.
Abuse e use vestidos. Sejam eles curtos, longos, com cauda, decotados... Você pode se sentir bem e o que melhor do que vestido pra isso. Enquanto estava procurando imagens de vestidos meigos e divos, corri para o meu guarda roupas pra olhar qual bonitinho que eu tinha e adivinhem? Não achei nenhum pra usar no dia a dia. Absurdo não é? Eu também achei. Sério gente fiquei chocada. Cheguei a me perguntar que tipo de pessoa eu sou que não tem nenhum vestidinho pra usar no dia a dia. 



 Espero que vocês não sigam os meus passos e que tenham uma coleção de vestidos em casa. E que, inclusive, tirem muuuitas fotos de look do dia com eles. Também espero que me mandem para que eu possa babar neles hahaha. Mas prometo que vou dar uma renovada no meu guarda roupas assim que possível e colocar vários vestidinhos lá. 
Olha que mimo esse vestido com o coração nas costas? E esse chapéu? Sério não há como ver e não se apaixonar.
Nota para 2015: Comprar vestidos, usar vestidos, viver vestidos, respirar vestidos.

Quando vi essa imagem, pensei que não seria legal colocar ela, pois o post era referências ao dia a dia, e esse look ficou tão elegante que daria para usar em uma festa se quisesse. Depois eu vi o coletinho de lado, e pensei: Agora sim dá pra usar no dia a dia tranquilo. Não sei quanto a vocês, mas eu achei que o colete jeans fez toda diferença. 
Das três peças que vou falar, essa é a mais usada. Quem aí não tem um short que seja na gaveta? Mesmo que seja aquele surradinho que você já usou um milhão de vezes e que não se cansa dele. Fique sabendo que são os surrados que estão no ápice da moda, tá?
Looks de shorts eu peguei váarios, mas não vou postar todos aqui porque o post fica cansativo. Mas prometo postar os mais lindos. Os outros você pode conferir na página do facebook Live Your Dreams. 
Você se lembra daquela época que a Demi ficou um pouco Hippie Chic? Esse look ficou a cara dela naquela época. Se não me engano foi em meados de 2013 certo? Sério gente eu estou In Love por esse look. Acho que foi daqueles "Amor à Primeira Vista". 
E o que dizer desse look? Não há como não amar. Tão simples mas tão perfeito.
Em 2012 o Mullet fez a cabeça das mulheres. Com o tempo ele foi perdendo a fama, as mulheres foram deixando a febre do Mullet. Mas não se engane, nem por isso ele deixou de ser usado. E não é feio, para você que gosta, pegar um look que te deixa confortável e gata, para desfilar na rua. O importante é se sentir bem, e já dizia a Pitty: "O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você." Então dane-se o que os outros vão dizer. Se você se sente bem com o look, vai pra rua mulher. É sua hora de causar.
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de ousar. Sentir bem é o que nos faz melhor.
Beeeijos :*

Imagens: Encontradas no Google.



5 comentários:

  1. Eu sou louca por um vestido desses com coração nas costas, acho lindo.
    Eu não curto muito o verão, só pra usar roupas mais alegres, mas o caloor é insuportável.. :/
    Beijooos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelas peças, querendo tudo hahahaha o que eu mais gosto no verão são as cores, sempre bem vivas, AMO :D
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal seu post, eu amo o verão pra usar vestidinhos!! Amo vestidos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças! Sou apaixonada por vestidos que tenham formato de coração atrás rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos, estou desejando um kimono.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir