segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look do dia + Aniversário de Criança

Hi peoples!
Final de semana é dia de festas, mesmo que isso não combine muito comigo, porque prefiro ficar em casa... Mas, quando o assunto é festa de criança, eu estou dentro com certeza haha. Eu adoro festa de crianças por vários motivos. Tipo, doces, crianças (eu gosto muito delas e me divirto vendo elas brincarem, me bate uma saudade da minha época), decoração... Enfim. Esse final de semana foi a festa de aniversário de um priminho meu que é mais um príncipe da família. O nome dele é João, completou um aninho, e tem os olhos azuis que me lembram mais uma bola de gude.
Aproveitando a festa, fiz uma make de arrasar, usando o estojo novo de sombras da Sephora que minha mãe comprou. Claro que não me maquiei só para ir na festa de criança que começou 17 horas da tarde, mas gente, era um estojo novo de sombras da Sephora, sabem o que é isso? Foi irresistível haha.








Então, esses foram: O Look do Dia, a make e o penteado que me deu a louca e fiz.  Eu usei uma blusa soltinha com estampa florida da loja Fim de Século (que fica em Pará de Minas - MG), um short jeans bordado com algumas pérolas e uma sapatilha cor neutra.
 Agora fiquem com as fotos da festa.








O tema da festa foi Safári, e esse príncipe lindo da foto acima é o João que tem um olho de causar inveja branca. O irmãozinho dele se chama Pedro e tem o olho verde, ooh família premiada essa viu haha. São dois príncipes lindos. 
Demoreei bastante para acabar esse post, me perdoem mas a culpa é da internet. Haha. Espero que tenham gostado sonhadores e nos vemos na próxima.
Beijos :*

3 comentários:

  1. Oláááá...
    Adoro festas de crianças <3
    Amei a decoração, ficou tão fofinha.
    Lindo look, viu?
    Beijooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lorena!!! Ameeeeei o seu penteado!!! Bjãoooo ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, ficou linda a decoração. Aniversários de crianças para mim são os melhores.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir