segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Happy Birthday to Me!

Hi peoples!
Como disse no post sobre a Wishlist de Aniversário, hoje é meu aniversário e sábado foi o da minha vózinha linda.
Juntando isso tudo o meu tio comprou dois bolos ontem sem avisar nada a ninguém e comemoramos a família toda.
Essa baixinha ai na foto é minha afilhadinha, o nome dela é Helena e segundos antes dos parabéns ela estava jogada no colo do meu tio morrendo de sono, então a mãe dela disse que era para ela esperar um pouquinho se quisesse cantar parabéns e o que aconteceu? O sono se foi. Sono para que não é mesmo? Haha.
Minha tia tirou algumas fotos do almoço de ontem e resolvi postar aqui para vocês.

Essa é minha mãe. E sim é estou sem maquiagem, sem preparos e sem roupa de sair. Porque? Eu imaginava que fosse apenas um almoço normal de domingo na casa da vó. E do nada surgem dois bolos e uma câmera fotográfica. Qualquer coisa eu estou apenas participando da campanha sobre make ok? ok. Haha 



Então, foi isso meu dia ontem, cheio de parentes, cheio de mimos, e com uma princesinha comendo muuuito bolo. 
Nos vemos mais tarde.

5 comentários:

  1. Gostei das fotos e a comemoração do niver ficou bem legal. Gosto de coisas assim, singelas, de surpresa...
    Nem liga pra falta de make, não deu para perceber ;)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Poly... Gosto das coisas simples também, e de surpresas, mas fico mesmo desconfortável é na hora do parabéns hahaha, nunca sei o que fazer.

      Excluir
  2. Até eu se estivesse com sono me despertaria para comer bolo! ahaha Se você não dissesse que estava sem maquiagem, eu nem perceberia :) Felicidades, viu? Beijos
    nostalgemeas.blogspot.com -Maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, olhando por esse lado é verdade. Ela é bem espertinha para quem tem 2 anos de idade. Muito obrigada Maira :)

      Excluir
  3. Parabéns pra vcs amooo mt... Saudades de tds fico linda as fotos... HELENA ESTA UMA PRINCESA, LINDA DEMAIS...

    ResponderExcluir