quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sou brasileiro - Mc's Deco e Luco

Hi peoples!


Hoje vim falar de uma dupla que tá estourando aqui em Belo Horizonte. Enfim, um dos caras é um amigo meu e a música deles vicia muito. Sério eu já ouvi ela pelo menos umas 20 vezes só hoje. E conheci a música ontem haha.
O nome da dupla é Mc's Deco e Luco. 
Vou deixar o vídeo deles aqui e vocês me dizem o que acharam pode ser?
Então, primeiro vou falar um pouco, porque sempre falo um pouco demais né? haha. O Deco é o de blusa preta na foto e o Luco o de blusa clara, obviamente. Eu conheço só o Luco então... Estava conversando com ele no Whattsap e ele me enviou a música "Sou brasileiro", como já disse viciei de cara nela. Não sei explicar bem mas tem uma pegada animada sabe. É daquelas músicas que te faz querer levantar e dançar. Inclusive estava voltando do curso hoje ouvindo a música e, sinceramente, perdi as contas de quantas vezes segurei o impulso de dançar na rua. Imaginem só?! Ok, ok, vou parar de falar e deixar vocês verem o vídeo logo. Ah! Mais uma coisinha antes. Quando vi que a música era boa fui procurar mais algumas pelo youtube e achei outras então, aproveitando a deixa, vou colocar os outros vídeos aqui também beleza?

Essa é a nova música que está fazendo a galera de BH pirar...


Enfim tem mais, porém não vou postar todos aqui que corre o risco de ficar cansativo o post. Aguardo os comentários de vocês.
Beeeeijos :*
Fonte: Youtube e Deco ELuco

20 comentários:

  1. Olá
    Não é meu estilo de música, mas vou comentar com uns amigos que curtem.
    Lindo seu blog <3
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e conheçer os artistas do nosso país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom né Math? Eu admito que curto mesmo é internacional, mas não nego que os brasileiros mandam bem no quesito música. Haha.

      Excluir
  3. Não gosto desse estilo, mas seu post esta muito legal ♥

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ouvir muito esse estilo de música, na verdade é assim, ouço com menos frequência, mas tenho que admitir que além de ter uma bela voz por trás a música sou brasileiro é mesmo viciante.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você Bia, não ouço muito, porém muitas vezes acabo ouvindo, até porque músicas assim me deixam mais animada e com vontade de dançar hahaha.

      Excluir
  5. Amei seu blog muito lindo ...
    www.tarcilanobre.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!! Layout muito fofo <3 <3

    www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a musica, não é muito meu estilo mas eu curti e ela realmente pega a gnt né? hehe
    Meu noivo tb é musico e é mto legal acompanhar a rotina de quem é envolvido no meio artistico.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também não gosto muito desse estilo Deusa, mas essa música me viciou. Nossa que legal, quando era pequena cismava que seria música e aqui estou eu, começando faculdade de Publicidade hehehe

      Excluir
  8. que blog mais fofo!! adorei tudo gata, parabéns, e parabéns pelo post,,,beijoos blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante, cantam bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa seu blog é muito charmoso foi vc quem fez?
    Eu gostei da musica deles super legal..
    Ja te segui e curti seu blog vc poderia retribuir http://www.blogclaudiagrugel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. definitivamente não é o meu estilo kkkkkkkk mas gostei do seu blog e seu texto é ótimo. Parabéns.

    ResponderExcluir