domingo, 16 de novembro de 2014

Fim de Curso + Amigo Xícara

Hi peoples!
Eu já havia comentado lá na página que ficaria sem postar por alguns dias. O motivo? Fim do Técnico em Vestuário que eu estava fazendo. Então vocês devem estar pensando: Fim de curso? Não é motivo de alegria? E alegria não faria com que ela postasse mais? E então eu respondo: Talvez, se não existisse o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que deixa qualquer um louco. Então por isso não tive tempo para postar. Na noite de quinta-feira (13) eu simplesmente não dormi NADA. Sério, passei a noite inteira bordando um vestido inspirado na Feiticeira Branca de Nárnia, mas que fazia todo mundo lembra a Elsa de Frozen hahaha (depois faço um post do TCC aqui). 
Como era o fim do curso e tal, resolvemos fazer um amigo oculto, mas para sair do clichê os meninos inventaram um Amigo Xícara, porque como estávamos gastando bastante dinheiro com o trabalho, ficaria mais barato comprar uma xícara e todo mundo sairia feliz. 
Então eis que começa o Amigo Xícara e adivinhem... Meu nome não estava no sorteio! Como eu fiquei? Decepcionada. A pessoa que eu tirei estava no sorteio duas vezes e o meu nome, por sua vez, não estava. Mas não fiquei sem presente, a outra pessoa que tirou a mesma pessoa que eu (ok, isso está ficando confuso) me passou o presente que iria dar pra outra. Conclusão, a xícara era perfeituxa e estou in love por ela.





Não é fofa gente? Eu estou vivendo com ela, sério! Até me casaria se pudesse. E, segundo a minha avó, agora que tenho uma xícara nova, vou tomar até água com ela. Fiquei tipo: Qual o problema? E sim, eu já tomei água com ela. 
Ah, e com o final do curso, um amigo lindo e meigo meu, que eu amo pra caramba e que conheço há dois anos, mas é como se eu conhecesse a minha vida inteira, me deu essa xícara que é o choro dos recalcados, a alegria dos bonzinhos e a loucura dos fãs de Alice In Wonderland <3

Como eu fiquei depois dessa xícara? Com o psicológico totalmente abalado, sério gente eu perdi o chão. Eu amo xícaras e amo Alice então dá pra imaginar o resultado né? Inclusive acho que vou começar uma coleção de xícaras, se quiserem me enviar várias fiquem à vontade e façam uma criança feliz nesse natal <3 haha ok, vou me controlar.
Por hoje é só meus lindos, tenho que me arrumar ainda porque hoje tem Anime Festival aqui em Belo Horizonte e meu cunhado meio que me obrigou a ir porque ele quer fazer uma surpresa pra minha irmã. Se tudo der certo, e eu conseguir gravar a surpresa dele, posto aqui pra vocês amanhã ok?
Ah, e fiquem atentos pois em breve pretendo comprar um domínio pro blog e mudar um pouco a cara disso aqui.
Beeeijos de luz gatos :*


2 comentários:

  1. Fofas ^^
    Flor tem sorteio lá no blog, se puder confere lá ;-)

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com
    https://www.facebook.com/tudodmenina

    ResponderExcluir